Pool Comunicação
« Voltar

 

 

Estamos no mercado desde 1996 e já realizamos mais de 360 eventos, com soluções completas que vão desde a concepção da ideia até o gerenciamento integral do projeto. Nascemos em Uberlândia, mas atendemos o Brasil inteiro, com soluções completas em eventos.

Fazemos captação de recursos, alinhamento de parcerias e acompanhamento de todas as etapas, até o fechamento e prestação de contas. Trabalhamos em segmentos diferentes, com soluções como visita no campo (cafeicultura), congressos voltados para desenvolvimento econômico, encontros médicos e culturais.

Oferecemos soluções completas com gerenciamento de projetos, design, fornecimento de estrutura, hospedagem, organização de exibições, entre outros.

Oferecemos um mix de serviços e benefícios exclusivos para o público alvo de nossos projetos: expositores, patrocinadores e expectadores (consumidores).

Abraçamos o universo da literatura em 2015, com a realização da primeira edição do Elicer. De lá para cá, estreitamos os laços com editoras, escritores, câmaras do livro e governo do Estado de Minas Gerais.
 

Em nosso portfólio, já desenvolvemos:

  • Feiras, Exposições, Mostras, Rodadas de Negócios, Missões Comerciais, Encontros e Dias de Campo, trabalhando desde a concepção, projeto de marketing, comercialização e organização dos ambientes de negócios;

  • Congressos, Convenções, Seminários, Simpósios e Treinamentos, atuando na identificação do potencial, cadastramento do público alvo, concepção de conteúdo e articulação e organização desses eventos de conteúdo tendo como meta a busca de soluções, uniformização de estratégias e disseminação de conhecimento.

 

Humberto Paes Leme

 

 

Profissional da área de comunicação, especialista em eventos, principalmente das áreas corporativa, associativa, governamental e cultural. Graduado em Administração de empresa com ênfase em Marketing. Foi executivo em uma empresa de mídia antes de tornar-se empreendedor.

Com sua expertise na entrega de soluções completas para eventos, já participou diretamente de mais de 360 iniciativas, entre as próprias e as de parceiros.

O Elicer – Encontro Literário do Cerrado – nasceu de sua vontade pessoal de realizar um evento cultural relevante na região do Triângulo Mineiro, voltado para educação e incentivo à literatura.