Faça parte do mundo literário! O Elicer está prestes a iniciar mais um ano de muita leitura e literatura. Em 2024 nosso Circuito Literário já está confirmado em 11 cidades de Minas Gerais.

Este não é apenas um evento, é um convite para a sua empresa fazer parte de um mundo de conhecimento, entretenimento, networking e oportunidades de negócios. O Elicer é o ponto de encontro dos apaixonados por palavras, histórias, educação e cultura.

É a oportunidade para você investidor e patrocinador não apenas se associar a um evento de prestígio, mas de se destacar através da exposição da sua marca, estabelecendo laços e interagindo com um público diversificado. 

E você pode ser nosso parceiro através de Leis de Incentivo Estadual e Federal ou por meio de patrocínio direto (veja abaixo os planos de cada modalidade). Temos oportunidades sob medida para sua empresa!

Junte-se a nós no Elicer 2024 e escreva conosco este capítulo extraordinário na história da literatura e dos negócios.

LEI DE INCENTIVO FISCAL – ICMS (MG)

1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento;

  • Área de 5 x 5m • A produção do estande é de responsabilidade do investidor

2 – Exposição da marca do investidor;

• Mídia Eletrônica: a. TV: 20 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada); b. Rádio: 300 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

• Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

a. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

b. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

c. Inserção do logo na testeira de palco, uma unidade. Medida da testeira: 6m x 1m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

d. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

e. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

f. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► A inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor; • Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:

a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;

  • Direito a um anúncio de uma página colorida na Revista Digital do Elicer;
  • Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;
  • Direito a veicular VT em todas as aberturas de transmissões presenciais e/ou via internet em palestras. Tempo de 30 segundos. Abertura e encerramento por sessão;
  • Assinatura com a logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;
  • Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
  • Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
  • Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
  • Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
  • Direito à pronunciamento e participação em mesa de autoridades em eventos de lançamento, abertura e encerramento; tempo de fala a ser definido pela organização do evento;
  • Espaço para exposição e demonstração de produtos e serviços do patrocinador. Conforme aprovação prévia da organização do evento;
  • Direito a participar de palestras, bate-papos e outras ações a serem realizadas dentro das etapas do circuito;
  • Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento: as ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.

Valor da participação PREMIUM: R$348.345,00 – cota única.

1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento;

Área de 5 x 5m

  • A produção do estande é de responsabilidade do investidor

2 – Exposição da marca do investidor:

  • Mídia Eletrônica:

a. TV: 10 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);

b. Rádio: 150 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

3. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

c. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

d. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

e. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

f. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

g. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► A inserção do logo, seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;

4. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:

a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção da logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;

5. Direito a um anúncio de (1/2) meia uma página colorida na Revista Digital do Elicer;

6. Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;

7. Assinatura com a logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;

8. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;

9. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;

10. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;

11. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;

12. Espaço para exposição e demonstração de produtos e serviços do patrocinador. Conforme aprovação prévia da organização do evento;

13. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.

Valor da participação PREMIUM: R$174.172,50 – duas cotas.

LEI DE INCENTIVO FISCAL – FEDERAL (Rouanet - PRONAC: 237697)

1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento:

  • Área de 5 x 5m
  • A produção do estande é de responsabilidade do investidor

2 – Exposição da marca do investidor:

  • Mídia Eletrônica:

a. TV: 20 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);

b. Rádio: 300 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

  • Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

a. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

b. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

c. Inserção do logo na testeira de palco, uma unidade. Medida da testeira: 6m x 1m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

d. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

e. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

f. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► A inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;

  • Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:

a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;

  • Direito a um anúncio de uma página colorida na Revista Digital do Elicer;
  • Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;
  • Direito a veicular VT em todas as aberturas de transmissões presenciais e/ou via internet em palestras. Tempo de 30 segundos. Abertura e encerramento por sessão;
  • Assinatura com o logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;
  • Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
  • Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
  • Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
  • Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
  • Direito à pronunciamento e participação em mesa de autoridades em eventos de lançamento, abertura e encerramento; Tempo de fala a ser definido pela organização do evento;
  • Espaço para exposição e demonstração de produtos e serviços do patrocinador. Conforme aprovação prévia da organização do evento;
  • Direito a participar de palestras, bate-papos e outras ações a serem realizadas dentro das etapas do circuito;
  • Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento; as ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.

Valor da participação PREMIUM: R$382.417,20 – cota única.

1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento:

  • Área de 5 x 5m
  • A produção do estande é de responsabilidade do investidor

2 – Exposição da marca do investidor:

  • Mídia Eletrônica:

a. TV: 10 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);

b. Rádio: 150 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

4. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

c. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

d. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

e. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

f. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

g. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► Inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;

14. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos: a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;

15. Direito a um anúncio de (1/2) meia uma página colorida na Revista Digital do Elicer;

16. Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;

17. Assinatura com o logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;

18. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;

19. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;

20. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;

21. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;

22. Espaço para exposição e demonstração de produtos e serviços do patrocinador. Conforme aprovação prévia da organização do evento;

23. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.

Valor da participação PREMIUM: R$191.208,60 – duas cotas.

PARTICIPAÇÃO DIRETA

  • Exposição da marca do investidor:

Mídia Eletrônica:

a. TV: 20 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);

b. Rádio: 300 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

  • Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

c. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

d. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

e. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

f. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

g. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► A inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;

  • Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:

a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção da logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades. 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades. 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;

  • Direito a um anúncio de uma página colorida na Revista Digital do Elicer;
  • Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;
  • Direito a veicular VT em todas as aberturas de transmissões presenciais e/ou via internet em palestras. Tempo de 30 segundos. Abertura e encerramento por sessão;
  • Assinatura com a logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;
  • Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
  • Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
  • Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
  • Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
  • Espaço para exposição e demonstração de produtos e serviços do patrocinador. Conforme aprovação prévia da organização do evento;
  • Direito a participar de palestras, bate-papos e outras ações a serem realizadas dentro das etapas do circuito;
  • Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.

Valor da participação PREMIUM: R$90.000,00 – três cotas.

2 – Exposição da marca do investidor:

  • Mídia Eletrônica:

a. Rádio: 100 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

5. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

b. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

c. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

d. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

e. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

f. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► Inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor; 24. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:

a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;

25. Direito a um anúncio de (1/2) meia uma página colorida na Revista Digital do Elicer;

26. Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;

27. Assinatura com a logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;

28. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;

29. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;

30. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;

31. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;

32. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.

Valor da participação PREMIUM: R$50.000,00 – duas cotas.

2 – Exposição da marca do investidor:

  • Mídia Eletrônica:

g. Rádio: 80 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

6. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

h. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

i. Inserção da logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

j. Inserção da logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

k. Inserção da logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

l. Inserção da logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► Inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;

33. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:

a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades. 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;

34. Direito a um anúncio de (RODAPÉ) colorido na Revista Digital do Elicer;

35. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;

36. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;

37. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;

38. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;

39. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.

Valor da participação PREMIUM: R$30.000,00 – duas cotas.

2 – Exposição da marca do investidor:

  • Mídia Eletrônica:

a. Rádio: 60 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;

7. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:

b. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;

c. Inserção da logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

d. Inserção da logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;

► Inserção de logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor; 40. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:

a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;

d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;

41. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;

42. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;

43. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;

44. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;

Valor da participação PREMIUM: R$15.000,00 – duas cotas.

a. INSTITUCIONAL: Área de estande no evento: Medida de 5 x 5m. Produção do estande fica a cargo do investidor:

i. Valor: R$15.000,00

b. INSTITUCIONAL: Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento, Inserção do logo:

i. Valor: R$10.000,00

c. Inserção do logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor:

i. Valor: R$6.000,00

d. Direito a um anúncio colorido na Revista Digital do Elicer:

i. Uma página: R$7.000,00

ii. Meia página: R$4.000,00