Este não é apenas um evento, é um convite para a sua empresa fazer parte de um mundo de conhecimento, entretenimento, networking e oportunidades de negócios. O Elicer é o ponto de encontro dos apaixonados por palavras, histórias, educação e cultura.
É a oportunidade para você investidor e patrocinador não apenas se associar a um evento de prestígio, mas de se destacar através da exposição da sua marca, estabelecendo laços e interagindo com um público diversificado.
E você pode ser nosso parceiro através de Leis de Incentivo Estadual e Federal ou por meio de patrocínio direto (veja abaixo os planos de cada modalidade). Temos oportunidades sob medida para sua empresa!
Junte-se a nós no Elicer 2025 e escreva conosco este capítulo extraordinário na história da literatura e dos negócios.
1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento;
2 – Exposição da marca do investidor;
• Mídia Eletrônica: a. TV: 20 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada); b. Rádio: 300 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
• Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:
a. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
b. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
c. Inserção do logo na testeira de palco, uma unidade. Medida da testeira: 6m x 1m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
d. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
e. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
f. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► A inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor; • Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:
a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;
Valor da participação PREMIUM: R$348.345,00 – cota única.
1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento;
Área de 5 x 5m
2 – Exposição da marca do investidor:
a. TV: 10 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);
b. Rádio: 150 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
3. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:
c. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
d. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
e. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
f. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
g. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► A inserção do logo, seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;
4. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:
a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção da logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;
5. Direito a um anúncio de (1/2) meia uma página colorida na Revista Digital do Elicer;
6. Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;
7. Assinatura com a logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;
8. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
9. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
10. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
11. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
12. Espaço para exposição e demonstração de produtos e serviços do patrocinador. Conforme aprovação prévia da organização do evento;
13. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.
Valor da participação PREMIUM: R$174.172,50 – duas cotas.
1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento:
2 – Exposição da marca do investidor:
a. TV: 20 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);
b. Rádio: 300 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
a. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
b. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
c. Inserção do logo na testeira de palco, uma unidade. Medida da testeira: 6m x 1m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
d. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
e. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
f. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► A inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;
a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;
Valor da participação PREMIUM: R$382.417,20 – cota única.
1 – Área para construção de estande em localização privilegiada nas etapas do evento:
2 – Exposição da marca do investidor:
a. TV: 10 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);
b. Rádio: 150 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
4. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:
c. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
d. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
e. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
f. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
g. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► Inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;
14. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos: a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;
15. Direito a um anúncio de (1/2) meia uma página colorida na Revista Digital do Elicer;
16. Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;
17. Assinatura com o logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;
18. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
19. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
20. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
21. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
22. Espaço para exposição e demonstração de produtos e serviços do patrocinador. Conforme aprovação prévia da organização do evento;
23. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.
Valor da participação PREMIUM: R$191.208,60 – duas cotas.
Mídia Eletrônica:
a. TV: 20 chamadas de 30 segundos TV Integração (Programação a ser detalhada);
b. Rádio: 300 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
c. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
d. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
e. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
f. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
g. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► A inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;
a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção da logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades. 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades. 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;
Valor da participação PREMIUM: R$90.000,00 – três cotas.
2 – Exposição da marca do investidor:
a. Rádio: 100 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
5. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:
b. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
c. Inserção do logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
d. Inserção do logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
e. Inserção do logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
f. Inserção do logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► Inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor; 24. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:
a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;
25. Direito a um anúncio de (1/2) meia uma página colorida na Revista Digital do Elicer;
26. Direito a veicular VT institucional em telões disponibilizados no auditório do evento. Tempo de 30 segundos: 5 inserções por sessão;
27. Assinatura com a logo nos anúncios de outdoor na etapa de Uberlândia: 10 placas;
28. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
29. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
30. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
31. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
32. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.
Valor da participação PREMIUM: R$50.000,00 – duas cotas.
2 – Exposição da marca do investidor:
g. Rádio: 80 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
6. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:
h. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
i. Inserção da logo no painel fundo do palco, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
j. Inserção da logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
k. Inserção da logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
l. Inserção da logo no pórtico de entrada, mínimo de 3 unidades. Medida do painel: 4m x 2,5m x 1,0m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► Inserção do logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor;
33. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:
a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades. 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
e. Inserção do logo no crachá do evento, 90 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 20cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm PB;
34. Direito a um anúncio de (RODAPÉ) colorido na Revista Digital do Elicer;
35. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
36. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
37. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
38. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
39. Direito a desenvolver ações estratégicas dentro do evento. As ações devem ser avaliadas e aprovadas com antecedência pela organização do evento.
Valor da participação PREMIUM: R$30.000,00 – duas cotas.
2 – Exposição da marca do investidor:
a. Rádio: 60 chamadas de 30 segundos: Rádio Paranaíba e Cultura. Assinatura com a marca: tempo de 5 segundos em todas os canais. Conforme determinação do manual de marcas do investidor;
7. Assinatura com logo do patrocinador na comunicação visual geral do evento:
b. Inserção da marca nos banners do evento. Mínimo de 10 banners espalhados no ambiente da feira do livro. Medidas do banner: 2m x 1,3m, medida do espaço do patrocinador: 0,30m x 0,30m;
c. Inserção da logo no painel programação do evento, uma unidade. Medidas do painel: 2,5m x 2,5m, media do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
d. Inserção da logo no painel investidores, uma unidade. Medida do painel: 4m x 2,5m, medida do espaço do patrocinador: 0,40m x 0,40m;
► Inserção de logo seguirá conforme determinação do manual de marcas do investidor; 40. Assinatura com logo do patrocinador nos materiais gráficos:
a. Inserção do logo no flyer do evento, 60 mil unidades: 4 x 4 cores, formato 10cm x 30cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
b. Inserção do logo nos convites autoridades, 50 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
c. Inserção do logo nos convites lançamento do evento em Uberlândia, 300 unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,0 x 2,0cm colorido;
d. Inserção do logo no folder programação do evento, 200 mil unidades: 4 x 0 cores, formato 10cm x 20cm, medida do patrocinador: 2,5 x 2,5cm colorido;
41. Menção ao patrocinador nas cerimônias de abertura, encerramento e palestras;
42. Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento;
43. Inserção de logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor;
44. Inserção de logo do investidor em campanhas de e-mail marketing;
Valor da participação PREMIUM: R$15.000,00 – duas cotas.
a. INSTITUCIONAL: Área de estande no evento: Medida de 5 x 5m. Produção do estande fica a cargo do investidor:
i. Valor: R$15.000,00
b. INSTITUCIONAL: Divulgação do patrocinador nas redes sociais do evento, Inserção do logo:
i. Valor: R$10.000,00
c. Inserção do logo no site oficial do evento com link para acesso direto ao site do investidor:
i. Valor: R$6.000,00
d. Direito a um anúncio colorido na Revista Digital do Elicer:
i. Uma página: R$7.000,00
ii. Meia página: R$4.000,00
APOIO
PARCEIROS
INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS
EXPOSITORES
Evento idealizado e realizado pela empresa HPL Eventos © 2015 – 2022.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte, de segunda a sexta-feira (das 9h às 18h) pelo telefone (34) 3235-7408 ou Whatsapp: +55 34 99728-2596
© HPL Eventos 2022
Todos os direitos reservados
Endereço: Rua Francisco Sales, 873 – Bairro Osvaldo Rezende |Uberlândia (MG) | CEP: 38.400-440